Kamis, 02 Oktober 2014

Cultivo jaca Mini mais lucro

Cultivo jaca Mini mais lucro
MedanBisnis - Medan. Tal como acontece com outras frutas, a jaca tem muitas variantes, incluindo um mini-jack que é agora mais amplamente cultivada por agricultores e moradores que têm um hobby do cultivo de plantas.
Chairwansyah, jaca pebudidaya mini-MedanBisnis encontradas no Jalan Besar residência Klambir cinco de prata Overlay, quarta-feira (21/8), disse mini árvore de jaca pode ser desenvolvida em uma área estreita, como a home page mesmo origem de beira de estrada não interfere com o fluxo de veículos.
Poker757.net Agen Judi Poker Domino 99 Online dengan Bonus CashBack 0,3% dan Bonus Referral 20%
Mini jaca tem um gosto mais doce que o normal jaca fruta relativamente grandes e altas árvores, apenas um pouco mais de frutas e fibras secas. Normalmente, o berbuah.Nangka idade 1-2 anos de idade, com uma altura de 1 metro árvores planta, mini-jaca começou é um tipo de fruta que é muito familiar e muito cultivada em jardins domésticos, especialmente nas áreas rurais. No entanto, ainda que raramente fazem isso como uma planta de colheita jaca cultivo / agronegócio. Padrão esforço quintal na terra é cultivada em torno da casa. Estes resultados não são apenas para ser vendido, mas principalmente para seu próprio consumo. Embora o padrão de plantio é o plantio em terra que é muito mais amplo do que o quintal com uma consideração sobre os resultados para atender às necessidades do mercado, o capital eo trabalho razoavelmente disponíveis e da terra, de acordo com as exigências de uma jaca crescente

0 komentar:

Posting Komentar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Free Samples By Mail